Família morta em acidente entre ônibus e caminhão na BR-265 é velada no Sul de MG

Batida foi entre Lavras e São João del Rei na tarde desta quinta-feira.

Três pessoas morreram no local.

Três pessoas morreram em acidente na BR-265 entre São joão del Rei e Lavras Corpo de Bombeiros/Divulgação As três pessoas da mesma família que morreram em um acidente na tarde desta quinta-feira (7), na rodovia BR-265, são veladas em Lavras (MG) e Perdões (MG).

A família estava em um carro que bateu de frente com um caminhão, no trecho que liga Lavras a São João del Rei. As vítimas são o dentista Márcio Sales Pereira, de 60 anos, o filho dele, Diego Gualberto Sales Pereira, de 37 anos, que dirigia o veículo, e a esposa de Márcio, Marina Aparecida da Costa, de 53 anos. Márcio Sales Pereira e Marina Aparecida morreram em acidente na BR-265 Reprodução/EPTV Márcio e o filho são velados no Velório São João Batista, em Lavras.

A previsão é que o sepultamento aconteça às 16h30, no Cemitério São Miguel.

Já o corpo de Marina seguiu para Perdões, onde é velado no Velório Municipal.

O sepultamento acontece após às 15h30, no cemitério da cidade. Diego Gualberto Sales Pereira é uma das vítimas de acidente na BR-265 Reprodução/EPTV Acidente Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seguia de Lavras para São João del Rei, quando o motorista perdeu o controle e bateu no caminhão que trafegava no sentido contrário. Segundo testemunhas, a pista estava molhada.

O carro ficou destruído e as vítimas ficaram presas às ferragens.

Todas morreram no local. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos que devem auxiliar na investigação das causas do acidente.

O trecho chegou a ficar parcialmente interditado.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Categoria:MG - Sul de Minas